top of page
Buscar
  • Servo de Deus

Como posso saber se existe fingimento ou se é real?

Como o título pergunta, como podemos saber se o que está acontecendo é real, ou se estamos sendo manipulados pela pessoa que na verdade está fingindo estar possuída por algum espirito? Não é tão simples assim.


Hoje eu percebo com muita facilidade, e até consigo prever quando vai acontecer. Mas na primeira vez não foi nada fácil. Eu vi minha esposa muito irritada, por motivos muito fúteis, e percebi que ia se irritando cada vez com mais intensidade, mas sem um motivo plausível aparente, quando de repente: Começou a quebrar coisas e dizia que queria se matar.


Parecia apenas um surto de uma pessoa muito irritada, mas olhando friamente de fora, era possível perceber que não era ela: estava estampado em seu rosto. Ela começou a fazer uma cara de muita raiva, como se fosse um monstro de filme de terror, gritando de uma forma parecida com um "URRO" mas com a voz bem grossa. Fiquei tentando acalma-la (sem êxito) e aproximadamente 2 minutos depois ela caiu no chão e começou a chorar. Estava bem desnorteada e não parecia entender bem o que tinha acontecido.


Aconteceu dessa forma mais algumas vezes, mas de forma mais branda, até porque quando eu percebia que ela estava atingindo esse nível de irritação, eu já tentava distraí-la.. até que um dia o espirito se revelou.


Estávamos tendo uma "DR" a noite no sofá, quando ela me relatou que começou a ter visões de coisas que eu teria feito no passado e de repente a voz diferente começou, só que dessa vez começou a falar. Falava em primeira pessoa, só que era nítido que não era ela. Mesmo assim eu acreditava que era apenas um nível de estresse extremo, e no meio da briga ela começou a tirar a roupa e fizemos sexo ali mesmo onde estávamos. Após o acontecido ela começou a chorar e não falamos mais no assunto.


Um dia depois, o espirito voltou novamente. Dessa vez se apresentou, disse que minha esposa havia ido em uma casa de candomblé e não havia pago. Pois é, ali me bateu o desespero e fui buscar ajuda, e recorri a umbanda.


Sabe essas casas que falam, trago seu amor em até 7 dias? pois é.. ela havia visitado uma casa dessa durante um tempo que ficamos separados, e a Medium pediu um absurdo de dinheiro. Ela falou que não tinha e pra deixar pra lá, mas a Medium disse: "vende tudo que você tem". E ela foi embora achando que estava tudo bem.


Em um próximo post vou detalhar um pouco mais esse assunto, mas a única dica que eu quero dar é a seguinte: NÃO TENHAM MEDO. Acredito no candomblé e o respeito, mas acho que acima de tudo, Deus tem que permitir para que um trabalho de maldade faça efeito em você. Esteja em ressonância com Deus, pratique o bem e faça caridade e assim nenhum mal será suficiente para derruba-lo. Tenham fé. Amém.



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Possessão, porque ocorre?

Estávamos em casa quando de repente aconteceu.. Será mesmo? O que andava acontecendo no ambiente durante algum período antes de acontecer o evento? Posso listar algumas coisas que poderiam estar acont

O espirito obsessor se foi.. e agora?

Bom.. nesse momento precisamos entender o que aconteceu. Só para lhe ajudar a entender, não sou um padre, sacerdote, medium (pelo menos acho que não) ou líder de qualquer religião. Sou apenas uma pess

Comments


bottom of page